VISITARAM NOSSO BLOG...

contador de acessos

Traduza o site

segunda-feira, 6 de junho de 2016

6º ano egito

1-
http://www.bbc.co.uk/history/interactive/games/pyramid_challenge/pyramids_version1.swf
2-
http://www.bbc.co.uk/history/interactive/games/mummy_maker/mummy_maker.swf
3-
http://wiki.sj.ifsc.edu.br/wiki/images/2/23/Piramides_11.swf

4-
http://pt.flashgamehq.com/flash-game/pyramid-solitaire-ancient-egypt

5-
http://www.educopedia.com.br/educopedia/objetosEducacionais/historia/swf/his_OrienteAntigo.swf

6-
http://sites.aticascipione.com.br/ser/infograficos/a_grande_piramide_de_gize/a_grande_piramide_de_gize.swf

7-
http://www.mahee.com.br/jogo/1816-o-tio-mario-no-egito




Lista de Jogos

1- Batalha de Hastings: Você vai reviver a Batalha de Hastings, que ocorreu em 14 de outubro de 1066. Vai conhecer os motivos que levaram a este confronto que mudou a história da Inglaterra.
2- Negócios na Revolução Industrial: Você deve se imaginar vivendo em uma cidade nos idos da Revolução Industrial e tomar as decisões certas, independente de sua riqueza e dos seus negócios.
3- Armas Históricas: Você deve testar seu conhecimento militar, sobreviver ao campo de batalha e então relacionar cada arma ao seu contexto histórico correspondente.
4- Vestimentas Históricas dos Ingleses: Você deve testar seus conhecimentos sobre a forma como se vestiam os ingleses durante a Era Tudor e a Era Vitoriana. Associe corretamente as roupas ao manequim correspondente.
5- Antiguidades: Os invasores da Grã-Bretanha deixaram sua marca indelével na cultura e na língua inglesa, de armas a lugares e palavras que são usadas no dia-a-dia.
6- Construtor de Pirâmides: Você deve fazer uma jornada ao coração do antigo Egito, durante a era das pirâmides. Como vizir e chefe de estado, você assumiu o projeto de construir uma grande pirâmide para o faraó.
7- Numismática: Um jogo sobre moedas anglo-saxônicas não é muito comum, não é mesmo? no jogo Anglo-Saxon Coins, você vai testar seu conhecimento sobre este tipo de objeto.
8- Vikings: Você deve voltar ao ano 793 d.C. Você conseguiria construir um navio, cruzar os mares, pilhar um monastério e voltar pra casa para reivindicar seu território?
9- Vida na Idade do Ferro: Você deve saber como viviam os povos da Idade do Ferro. O jogo tem como objetivo descobrir as habilidades necessárias para sobreviver na Idade do Ferro.
10- Batalha de Waterloo: Você pode escolher entre jogar na pele de Napoleão, general francês; ou na pele de Duque de Wellington, general das forças aliadas da Inglaterra.
11- Gladiadores Romanos: Você interpreta um treinador de gladiadores, que deve vestir seus guerreiros adequadamente para que sejam vitoriosos na arena. Lute e receba espada de madeira, conquistando a sua liberdade.
12- Mumificação Egípcia: Você interpreta um embalsamador, ou seja, um responsável pelos rituais de mumificação. O objetivo é cumprir todos os passos do ritual corretamente.

2-
http://ordemjuvenil.amorc.org.br/curio_egito.swf


0 comentários:

Postar um comentário